Páginas

12 de nov. de 2009

LG LANÇA MONITOR LED

A LG lança no Brasil um produto com acabamento e tecnologia inovadora. Trata-se do Monitor LCD LED W2486L com tela de  22 E 24 polegadas, widescreen (16:9), e resolução de imagem Full HD (1920 X1080), que, devido ao seu sistema de iluminação LED, conta com design ultra-slim apenas 20 mm de expessura, excelente qualidade de imagem e economia de até 50% no consumo de energia.
O aparelho possui base em vermelho perolado e estrutura em black piano levemente abaulada. O seu índice de contraste dinâmico de 2.000.000:1 e tempo de resposta de 2ms garantem exibição de imagens bem definidas e bastante próximas da realidade.
“A tecnologia LED já é tendência em equipamentos eletroeletrônicos, principalmente para telas, em que os seus benefícios são facilmente percebidos, como economia de energia, dimensões reduzidas e imagens mais nítidas e coloridas. O novo Monitor LCD LED da LG possui todas essas características, aliadas a um design primoroso e diferenciado”, afirma Ada Noriega, gerente de produto de monitores da LG Electronics no Brasil.
O emprego da tecnologia LED permite a redução do consumo de energia em até 50%, comparando com o desempenho de um monitor LCD convencional , além de não utilizar materiais nocivos ao meio ambiente no seu processo de produção, como o mercúrio.
Previsão de chegada às lojas até o fim de novembro.
fontes: saber eletrônica

Nenhum comentário: