Páginas

27 de set. de 2009

CRIE SEU RETRATO EM 3D

Crie um retrato seu em 3D usando uma foto e adicione cabelos, barbas, bigodes e muito mais.
Você já imaginou criar um retrato seu em 3D com vida, utilizando apenas uma foto sua e nada mais? E, você pode escolher vários tipos de cabelos, chapéus e até barba só para ver como você seria?
O MP Change é um site japonês, que transforma a sua foto em três dimensões.
O serviço funciona de uma maneira simples. Quando você abrir o site, verá que já há uma espécie de modelo japonês para você ver como tudo funciona. Mas, basta clicar em Change e depois em Upload para enviar uma foto de seu rosto para o site. A foto deve ser reta e de frente (nada de fotos tortas ou de perfil), no formato JPEG e com no máximo 5 MB de tamanho.
Após aguardar o envio da foto, o seu rosto aparecerá tela. A partir de uma detecção de traços, os olhos são substituídos por outros que se mexem e a face poderá se movimentar e até seguir a flecha do mouse.
Você também verá vários balões voando. Basta clicar em qualquer um deles para que você ganhe uma peruca, barba ou chapéu. Ao clicar no balão e o acessório aparecer, você também pode controlar através de barras deslizantes e flechas a melhor posição.
Há dois botões logo abaixo da foto. Clicando naquele com uma câmera fotográfica, você será redirecionado para outra página em que é possível salvar uma imagem de como estava a foto. Já o outro botão, que se assemelha com a letra “C” faz com que outro acessório seja colocado automaticamente
clique aqui para acessar o site

Nenhum comentário: