Páginas

22 de ago. de 2010

LARGEVIA.COM

Mineiro cria mais um concorrente para o Orkut e o Facebook, o empresário Paulo Roberto Sousa, 51 anos, natural de Tarumirim e radicado em Ipatinga, o empresário ficou conhecido como o pai do largevia.com após desenvolver o projeto voltado aos internautas que costumam navegar na internet em busca de novos relacionamentos, mas que vivem preocupados com a segurança na exposição de seus dados. Em apenas dois anos de funcionamento, o site criado por Paulo ficou conhecido em 64 países, e hoje possui milhares de usuários. em pouco mais de oito meses, 3,000 usuárioas cadastrados.
no largevia existe botões de denúncias em todas as páginas, o “Parent Control”, que ajuda no controle do uso por parte das crianças. Há também filtro de palavras indesejadas como, por exemplo, não ser permitido usar a palavra “ódio” em grupos ou comunidades, já que ela vai de encontro à proposta do Largevia que é ser uma rede para fazer novos amigos. Uma opção que ajuda a coibir o incentivo à violência Além de aplicativos comuns em outros sites de relacionamento, como postagem de fotos, comentários, mensagens privadas, bate-papo, classificados, criação de eventos, criação de páginas para empresas e muitos outros, o Largevia ainda permite que os internautas criem seus blogs. Esta opção não está disponível em outros sites. Além disso, oferece 14 mil jogos online. O usuário também pode postar músicas e enquetes; alterar o layout da página pessoal; ‘twitar’ e receber ‘tweets’ diretamente no perfil e enviar presentes virtuais.
O endereço de acesso ao portal é www.largevia.com. Contudo, quem ainda não é cadastrado pode fazê-lo por meio do link www.largevia.com/sousa
O Largevia em números
> Mais de 1,4 Milhão de páginas vistas (janeiro a junho de 2010)
> Presente em todos os Continentes
> 238 cidades brasileiras estão presentes
> Mais de 14 mil jogos
> 12 idiomas

FONTES: JORNAL DIÁRIO DO AÇO

Um comentário:

iPad 1 e iPad 2 disse...

Largevia realmente e muito interessante, sugiro que todos conhecam